Wow!!! Temos uma mega surpresa em Porto Alegre!!!

“Proibido Miar”, teatro baseado no livro infantil de Pedro Bandeira, uma peça super inteligente e criativa para divertir crianças e adultos, possui também acessibilidade para pessoas com deficiência visual/cegas, deficiência auditiva e/ou surdas.  A estréia ocorrerá neste sábado (11.07.2015) às 16h na Sala Álvaro Moreyra, Av. Érico Veríssimo 307. O espetáculo ocorrerá nos sábados e domingos até 09.08.15.

* OBSERVAÇÃO importante: Cheguem 30 minutos antes, pois haverá um Tour tátil (contato ao tocar no cenário e figurinos) para pessoas com deficiência visual! E durante o espetáculo, os próprios personagens se comunicarão através da LIBRAS, como também a áudio descrição que fará parte do enredo da história!

Seguem uma breve apresentação (vídeo) abaixo sobre o teatro inédito no Brasil com acessibilidade diferente, jamais vista!!

DIVULGUEM ao máximo para pessoas com deficiência visual e auditiva/surda, instituições especiais e demais interessados!! Vamos todos prestigiar este lindo momento cultural!! Fantástico!! 😉

Elenco:

Denis Gosch (Diretor do espetáculo)

Juliana Kersting (Idealizadora do projeto e atriz)

Mimi Aragón (Audiodescrição)

Atores: Douglas Dias, Daniela Dutra, Joana Amaral.

Estarei lá nesta estréia, esperamos todos vocês!!

Desejo um bom espetáculo à todos! 😉