Eu falo Rosa Pink e você.jpg

“E você, azul bebê? Sabia que Rosa Pink misturado com o azul bebê dá a cor da aura de espiritualidade maior? Sou surda e já sofri muito com a rejeição, de minha fala. Joguei a toalha! Cada cor, cada nuance de cor tem uma vibração. Não existe pessoas com a mesma vibração (timbre) de voz.

Todos são amados, as cores se combinam e criam novos tons lindos! As pessoas se juntam, falam, comungam seus pensamentos, edificam coisas maravilhosas e ninguém estranha a voz de cada um a se manifestar!

Todos estão acostumados com as diferentes vozes… Eu falo Rosa Pink!

Fale verde-limão, Laranja-Neon, Roxo-Purpurina… Mas fale e some tudo de maravilhoso que você pode dar! Ninguém faz ideia o que o meu Rosa Pink pode somar e transformar com a profunda experiência do silêncio registrando sabedoria no timbre de minha alma. Vamos falar sempre.

Você já tem suas mãos sábias que ditam os sinais internos que existem em cada ser. Sua comunicação é plena!

Fale, fale sempre, eu falo Rosa Pink e você?”

De autora surda.

Achei muito lindo este depoimento de uma autora surda que não quis se identificar, todos nós somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, quanto maior o “leque” de conhecimentos, o desejo de aprender com o outro, ouvir com os próprios olhos e com o coração, só temos a somar novos horizontes e um mundo mais justo e FELIZ!!! Não é mesmo!?