proibido-miar-04_thais-fernandes-jpg
Para o pessoal de Porto Alegre-RS e nos arredores!
Em comemoração ao Mês da Criança, a M.A.Cia – teatro, dança e assemelhados promove uma série de apresentações durante o mês de outubro do espetáculo É Proibido Miar, encerrando com temporada nos dias 15, 16, 22 e 23 (Sábados e Domingos), na Sala Álvaro Moreyra em Porto Alegre-RS.
Vale a pena assistir, é maravilhoso! Pois eu como deficiente auditiva (sendo fluente em LIBRAS) me senti envolvida com a história do teatro, pela primeira vez compreendi cada pedacinho da peça, sem ter a interrupção de estar em dúvida quem falou isso? Quem respondeu? O que falou? Quando não há acessibilidade plena para pessoas com deficiência, ficamos com alguns ou vários “buracos” de dúvidas e não compreendemos qual a mensagem final que nos transmite. E, quando a acessibilidade está lá, podemos desfrutar junto com os demais! Isso é fantástico! Para saber mais sobre a minha experiência ao assistir a peça, leia no POST que fiz: http://surdezsilencioemvoodeborboleta.com/me-senti-tao-integrada-nessa-peca-libras-e-audio-descricao/ 
Para quem tiver interesse de conhecer, o espetáculo foi baseado no livro homônimo de Pedro Bandeira, traz um importante diferencial: desde sua concepção os atores utilizaram o potencial criativo da audiodescrição e LIBRAS, enquanto narrativa e gesto. “Queremos que as crianças que não enxergam ou não escutam desfrutem de atividades artísticas em igualdade de condições com as demais, conquistando autonomia por meio de recursos de acessibilidade para constituir a plateia de hoje e também a do futuro”, declara a atriz e produtora Juliana Kersting.
Informações sobre a peça:
15, 16, 22 e 23 de outubro, sábados e domingos sempre às 16h
Sala Álvaro Moreyra (Av. Erico Veríssimo, 307)
Ingressos: R$ 40,00
Compre antecipadamente por R$ 30,00 nos postos de venda:
– Livraria Bamboletras (Rua General Lima e Silva, 776 loja 3)
– pela internet*: www.bit.ly/miar-antecipado
* taxa de conveniência de 10%
Desconto de 50% para estudantes, pessoas com deficiência, idosos e classe artística.
Assista nosso vídeo de boas vindas:
Confira nossa agenda para o mês da criança em nosso site:
E nos siga
em nossa fanpage
Vejam o vídeo feito especialmente para convidar vocês assistirem a peça:
Vamos lá divertir criançada, e para adultos também hein!! Bora!!!