A novidade de hoje está bombando! Temos novos colunistas para vocês:  os Psicólogos Juliana Neves e João Vitor residentes de Porto Alegre-RS. A partir de agora eles também farão parte do nosso espaço no blog para compartilhar seus pensamentos, reflexões, poesias, conhecimentos e tudo sobre suas percepções no universo da surdez, que delícia, não é?! O que eles têm em comum? Eles já fizeram curso de LIBRAS e já estão utilizando esta língua para dar apoio aos surdos, e claro, eles sempre estão em busca de compreender de forma mais profunda do ser surdo, seja qual for o mundo que ele estiver inserido, para que o surdo possa buscar respostas, equilíbrio, paz interior e ultrapassar barreiras!

Conheçam um pouco mais sobre estes profissionais:

Juliana NevesJuliana Neves é psicóloga (CRP 07/18462), atende adolescentes e adultos em Psicoterapia Psicanalítica, é mestranda pela UFRGS e pesquisa sobre o desenvolvimento emocional e atendimento psicológico de pessoas surdas. Atualmente atende pais e familiares de surdos.

Consultório: Rua São Manoel 506, Bairro Rio Branco (Próximo ao Hospital de Clínicas).
Cel: 51 999620556 – Agendar hora
Facebook: @psicologajuliananeves
* valor à combinar

 

 

 

João VitorJoão Vitor Haeberle Jaeger é psicólogo (CRP 07/21557), psicanalista e membro do Centro de Estudos Psicanalíticos de Porto Alegre (CEPdePA). Falante de LIBRAS, português e outras línguas, tem se especializado na clínica psicanalítica com surdos desde 2015. Interessado pela psique humana, acredita que a fala é o melhor caminho para sanar as dores da alma e organizar os pensamentos. Disponível para atendimento de surdos e ouvintes.

Endereço: Rua Voltaire Pires – 934,  Porto Alegre-RS, bairro Santo Antônio.

Cel: (51) 99279-7519 – Somente através de hora marcada

*Valores a combinar.

Estamos ansiosos pelas suas escritas, com certeza vão ser muito gratificantes para todos nós!! Sejam bem vindos!