Ontem pela manhã foi divulgada no Programa Polêmica da Rádio Gaúcha sobre o meu Livro Surdez: Silêncio em Voo de Borboleta, inclusive a Tânia Carvalho mais uma vez relatou sobre a minha escrita da obra, também o diretor da Editora Movimento: Carlos Appel, e outros integrantes da mesa como Luiz Coronel, Lauro Quadros e Cíntia Moscovich. Segue o relato na rádio:

gaucha_logo

” O nosso Paulo Fernando Rodrigues da central técnica, me avisa que a sobrinha dele, está lançando na feira do livro, a sua obra: Surdez Silêncio em Voo de Borboleta. Tânia Carvalho fala:  Eu li e tenho uma indicação deste livro, coisa mais linda!! É uma moça que é surda e escreveu toda a sua história de vida. Fiquei muito emocionada! Enquanto eu dava indicação do livro dela na Rádio Gaúcha no outro dia, a sua mãe ficava traduzindo o que eu estava dizendo.

-LQ: Que bonito!

-C.A: É a Patrícia Witt

– TC: É uma moça que escreve muito legal!

– LQ: Está parecido com aquele livro que deu um filme inclusive, que o cara com o piscar de olhos ia escrevendo

– C.M: Ele era editor da Pen House. Ele ficou tetraplégico e escrevia a história

– C.A: Um detalhe da história da Patrícia é que a mãe desde cedo colocou ela numa escola tradicional e ela aprendeu a se alfabetizar na escola regular (ouvintes). E depois evidentemente com LIBRAS, mas ela tem essa dupla dimensão. É um depoimento realmente muito interessante. Eu ouvi a Tânia Carvalho falando na Rádio sobre o assunto!

Fiquei muito feliz que a minha obra está sendo cada vez mais apreciada por todos! Agradeço pela surpresa que me causaram ontem!

A temporada para a feira do livro em Porto Alegre-RS já começou! Estarei lá no dia 13 de Novembro de 2013 (quarta-feira), darei uma pequena palestra às 14h no auditório Barbosa Lessa- CCCVE, terá intérprete de LIBRAS. convido a todos para quem tiver interesse em assistir!E ainda mais: aos que pretendem adquirir o meu livro autobiográfico: Surdez Silêncio em Voo de Borboleta apareçam após da palestra na praça dos autógrafos, estarei na estande da Editora Movimento a partir das 17h! Esperarei por vocês lá! Clique no convite abaixo com todas as informações:

59º Feira do Livro